sábado, 10 de abril de 2021

Léo Condé analisa a retomada do Novorizontino no Paulistão


Na última sexta-feira (9/4), a Federação Paulista de Futebol confirmou a retomada do Paulistão, com programação de jogos entre os 10 a 16 de abril. O Novorizontino já sabe local, data e hora para o retorno aos gramados.

O Tigre enfrenta o São Caetano, fora de casa, na quarta-feira, 14 de abril, às 20 horas. E o técnico Léo Condé falou sobre o retorno do Paulistão 2021 e comentou sobre a semana de trabalhos do elenco visando a sequência da competição.

``Ficamos satisfeitos com esse reinício. Os protocolos estão mais rígidos, pensando sempre na segurança de todos e esperamos ter volta segura para os envolvidos no trabalho. Enquanto isso, vamos aproveitando esses treinamentos para finalizarmos alguns ajustes na equipe´´, destacou o comandante.

O Novorizontino está no Grupo C, com cinco pontos, e vem de importante vitória diante do São Paulo por 2 a 1, em casa, no dia 13 de março. Na visão de Léo Condé, o retorno das partidas é valioso para o elenco, que vinha de algumas semanas apenas com treinamentos.

``A volta do futebol é muito importante pois conseguiremos quebrar a questão de ficar um mês sem jogos, apenas treinando. O  grupo está muito ansioso e preparado para o retorno do campeonato. Esperamos que o Novorizontino possa voltar bem e fazer boa reestreia. Estamos bastante confiantes quanto a isso´´, finalizou o treinador.


Quem também falou sobre o recomeço da competição foi o presidente Genilson da Rocha, dando ênfase aos protocolos de saúde seguido pelo clube.

``Era retorno muito esperado por todos. Porém, foi muito estudado para sabermos de que forma seria feito. Tivemos bom tempo de preparo para a melhoria do protocolo, o deixando mais rígido e com a conscientização de todos. O futebol no estado terá reinício e o  Novorizontino está preparada para a sequência do Paulista´´, disse o presidente.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: