quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Capitão Max destaca importância de título da Copa Paulista para o São Caetano


Foram necessárias algumas tentativas para que o São chegasse à final da Copa Paulista. Mas, assim que chegou, o Azulão não decepcionou diante do XV de Piracicaba e conquistou o título logo em sua primeira participação na fase decisiva.

Capitão e peça importante no título, o zagueiro Max falou sobre o equilíbrio existente na final e o que foi preciso fazer para levantar o troféu de campeão.

``Chegaram na final as duas melhores equipes em termos de pontuação. Eles tinham o melhor ataque e nós a melhor defesa da competição. Foram dois jogos muito difíceis, mas estávamos focados para decisão de 180 minutos´´, disse antes de relembrar a primeira partida em que marcou o gol que definiu o triunfo (3 a 2).

``No jogo de ida conseguimos segurar a pressão inicial deles. Ainda saímos na frente e ampliamos, porém, eles buscaram o resultado. No final ainda fui feliz de fazer o terceiro gol, que nos ajudou a conseguir pequena vantagem´´, analisou.


Nome na história

Títulos são o principal legado que o atleta profissional pode deixar no clube. Max não pensa diferente e assim falou da importância que a conquista da Copa Paulista tem.

``Você fica marcado sendo campeão. O São Caetano é time novo, mas já tem história bonita no futebol até com participações na Libertadores. Portanto, queremos trazer de volta o nome do São Caetano para o cenário nacional´´, afirmou o zagueiro.

Em duas passagens pelo Azulão, Max já tem 40 jogos. Nesse período, também marcou dois gols com a camisa do time do ABC.

Nenhum comentário: