domingo, 17 de novembro de 2019

Marcelo Vilar analisa caminho do São Caetano pelo título da Copa Paulista

Foram superados diversos obstáculos ao logo da campanha da Copa Paulista, mas o torcedor do São Caetano soltou o grito de campeão ao final do jogo contra o XV de Piracicaba. Apos vencer, fora de casa, por 3 a 2, o Azulão ficou no empate por 1 a 1, no estádio Anacleto Campanella, no último sábado (16/11), e faturou o caneco.

Animado com o trabalho realizado e que levou o São Caetano para a Série D do Brasileiro 2020, o técnico Marcelo Vilar, que assumiu o comando do time na terceira rodada da Copa Paulista, 
falou sobre os motivos que proporcionaram esta nova conquista.

``Já vim para São Caetano pensando em título. Um time de estrutura, de grandes glórias. Tivemos algumas mudanças durante o campeonato. O time se fortaleceu, se reforçou para as últimas fases. Em nenhum momento achamos que não teríamos condições. Claro que seria difícil, mas sempre pensamos em título´´, contou.

Marcelo Vilar realizou 24 jogos no comando do Azulão. Foram 15 vitórias, três derrotas e seis empates.

Ainda sobre a campanha na Copa Paulista, Marcelo Vilar enfatizou a satisfação de participar da reconstrução do São Caetano.

``Estou muito feliz de participar deste primeiro tijolo e colocar o São Caetano no lugar que merece. Juntos, comissão técnica, diretoria e torcida podem fazer com que os objetivos possam ser alcançados´´, concluiu o treinador.



Foto: Fabrício Cortinove / AD São Caetano

Nenhum comentário: