sexta-feira, 8 de maio de 2020

Elano revela que terá reunião com diretoria da Inter de Limeira para definir permanência no clube


A permanência ou não do técnico Elano na Inter de Limeira nas últimas rodadas do Campeonato Paulista deve ser definida nas próximas semanas, em reunião com a diretoria do clube. A revelação foi feita pelo treinador na noite de quinta-feira (7/5), durante live no Instagram promovida pela AM10 Sports, empresa de marketing esportivo que gerencia a imagem do ex-jogador da Seleção Brasileira.


``Tenho reunião marcada com o Enrico Ambrogini, CEO da Inter, e com o presidente Lucas D’Andrea por essas semanas para decidir o futuro. Esse é momento delicado para o futebol mundial. Temos que ter calma, não dá para acelerar o processo´´, respondeu, quando questionado sobre a sequência da carreira, já que seu contrato com o clube chegou ao fim na última semana de abril, quando estava previsto o término do Campeonato Paulista.


Ainda durante a Live, Elano destacou o excelente relacionamento com a diretoria da Inter.

``Como treinador, gosto de ter total autonomia de trabalho e o Enrico me deu isso. No ano passado, eu trouxe diversos jogadores e formatei toda a preparação para o Campeonato Paulista, inclusive o local da pré-temporada. Tudo isso foi importante para que realizássemos boa campanha no Paulista até o momento em que ele foi interrompido´´, destacou o treinador, sinalizando que esse diálogo pode facilitar sua permanência no clube limeirense, caso haja a sequência da competição estadual.




Fonte e foto: Tática

Nenhum comentário: