quinta-feira, 7 de maio de 2020

Novorizontino renova contrato com cinco jogadores


Além da primeira fase do Campeonato Paulista, onde faltam duas partidas para serem disputadas, em busca da classificação às quartas de final, o Novorizontino aida terá pela frente, no segundo semestre de 2020, a Série D do Campeonato Brasileiro. Por tudo isso, a diretoria, nesse período de paralisação do futebol por conta do coronavírus, vem aproveitando a oportunidade para renovar alguns contratos.

E cinco jogadores já tiveram seus contratos renovados. São eles o zagueiro Edson Silva, o lateral esquerdo Paulinho e os volantes Adilson Goiano,  Leo Baiano e Vinícius Kiss. Além deles, o Tigre também busca acerto com o atacante Guilherme Queiroz.

``A diretoria chegou a essa conclusão em cima de análises e critérios de identificação de atletas com o clube. Enfim, dentro de cenário que se entende que tais peças irão agregar valor ao trabalho que aqui é realizado´´, explica o presidente 
Genilson da Rocha.

Até a pausa do Paulistão, o Novorizontino somou 16 pontos e é terceiro colocado do Grupo B, três pontos atrás de Santo André e Palmeiras, líderes do grupo.

``A ideia, dentro do planejamento do clube, é dar sequência ao trabalho dos jogadores que renovamos os contratos, inclusive pensando na Série D do Brasileiro. A importância deles é tanto para o término do Paulistão, mas também pensando em preparar equipe competitiva para disputar a Série D em alto nível´´, emendou o presidente.

Já os atacantes Thiago Ribeiro e Jenison não tiveram os contratos renovados e estão livres para assinarem com outros clubes.

Nenhum comentário: