sexta-feira, 8 de maio de 2020

Torcedor de Novorizontino poderá marcar presença no estádio mesmo nos jogos com portões fechados


O futebol segue parado, sem data para recomeçar. Já são muitos dias sem a bola rolar. Sem ouvir os gritos da torcida, sem a energia que o torcedor manda pelas arquibancadas. E mesmo quando os campeonatos forem recomeçar, quando as atividades voltarem ao normal, as partidas serão com portões fechados. Ou seja, sem a presença do torcedor.


Foi refletindo sobre tudo isso, e sabendo da importância que tem o torcedor marcar presença em cada partida, que o Novorizontino pensou em uma forma de ter cada um deles representado nas arquibancadas. 


Por isso, a Total Player, parceira do Novorizontino, criou a promoção #EuNoEstádio. Essa é a chance que o torcedor tem de marcar presença no Jorjão, em todos os jogos com os portões fechados em 2020. E melhor, quando liberada a presença do torcedor no estádio, cada um poderá levar seu totem para casa, e guardá-lo como lembrança.


Nessa promoção, o torcedor que participar pode escolher ter um totem com uma foto individual, ou de até 5 torcedores juntos nela, depende de cada pacote. Mais informações de tamanho, valores, e como fazer parte da promoção, basta acessar o site: www.totalticket.com.br

Participar dessa promoção, é estar presente com o Tigre em todos as partidas, mesmo estando cada um na sua casa. Vamos seguindo, e voltaremos mais fortes!



Fonte: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: