quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Manthiqueira x São José abrem as semifinais da Quarta Divisão do Paulista


O departamento técnico da Federação Paulista de Futebol, em reunião virtual realizada nesta quinta-feira (3/12), definiu datas e horários dos confrontos das semifinais da Quarta Divisão do Campeonato Paulista, chamada de Segundona Sub 23 pela FPF. Os vencedores nesta fase, garantem o acesso à Série A3 (Terceira Divisão) em 2021.

As semifinais começam no sábado (5), em Guaratinguetá, com o Manthiqueira recebendo o São José, no estádio Dario Rodrigues Leite, às 15 horas. O jogo da volta será na quarta-feira (9), no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, às 17 horas.


Por ter melhor campanha, o São José pode empatar o confronto no placar agregado e estará classificado à final da competição e com acesso garantido à Série A3 em 2021.

No outro confronto, Grêmio Prudente e Bandeirante se enfrentam no domingo (6), às 15 horas, no estádio Paulo Constantino, em Presidente Prudente, enquanto a volta está marcada para quarta-feira (9), às 16 horas, no estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui, onde o time da casa também poderá empatar no placar agregado para disputar o título e a Série A3.

Jogos de ida:

Sábado, 05/12

15h

Manthiqueira x São José – Guaratinguetá – FPF TV/Mycujoo


Domingo, 06/12

15h

Grêmio Prudente x Bandeirante – Presidente Prudente – FPF TV/Mycujoo


Jogos de volta:

Quarta-feira, 09/12

16h

Bandeirante x Grêmio Prudente – Birigui – FPF TV/Mycujoo

17h

São José x Manthiqueira – São José dos Campos – FPF TV/Mycujoo

Nenhum comentário: