quinta-feira, 4 de março de 2021

Pintado e Felipe Marques analisam o empate da Ferroviária na Vila Belmiro


Depois de estrear no Campeonato Paulista vencendo a Inter de Limeira por 1 a 0, em Campinas, a Ferroviária trouxe ponto importante da Vila Belmiro, onde empatou com o Santos por 1 a 1, na quarta-feira (3/3). O resultado manteve a Locomotiva na liderança do Grupo B, ao lado do São Paulo, que tem mais saldo de gols, com quatro pontos.

Felipe Marques foi o autor do gol da Locomotiva na cidade de Santos. A Ferroviária volta a campo na próxima segunda-feira (9), às 19 horas, na Fonte Luminosa, na cidade de Araraquara, quando encara o Botafogo.

``Momento muito especial. Sempre é bom estar marcando. Campeonato Paulista é muito difícil. Estou muito feliz por ter marcado o gol, que empatou a partida e poder sair da Vila Belmiro com um ponto, que a gente sabe que vai ser muito importante no decorrer do campeonato´´, afirmou Felipe Marques.


Para o técnico Pintado, somar pontos fora de casa é muito importante para classificar a Ferroviária às quartas de final.

``O Campeonato Paulista é muito rápido. As equipes que conseguem somar pontos fora de casa, contra grandes times, leva certa vantagem. Mas nós vamos seguir passo a passo, jogo a jogo. Merecíamos melhor resultado. No final geramos um pouco mais de volume de jogo e nós estamos nos preparando para jogar contra qualquer equipe e em qualquer lugar, da mesma maneira´´, falou o comandante da Locomotiva.



Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ferroviária

Nenhum comentário: