quinta-feira, 18 de março de 2021

Tranquilidade é a palavra chave no Novorizontino


Até novo anunciar por parte dos dirigentes da Federação Paulista de Futebol, o Paulistão está paralisação por determinação do Ministério Público Estadual. Tranquilos, o
 clima entre jogadores e comissão técnica do Novorizontino é de alegria após vencer o São Paulo. E a sensação de leveza e alívio tem sido sentida por todo o elenco, que não demonstra preocupação por ser o lanterna do Grupo C, com cinco pontos. O líder é Red Bull Bragantino, com oito pontos, com o Palmeiras em segundo, com sete e um jogo a menos. O terceiro é o Ituano, também com sete.

``O clima no nosso grupo sempre muito bom. Mas, depois dos três pontos conquistados contra o São Paulo, estamos nos sentindo ainda mais confiantes. Vamos seguir nosso planejamento, focar no trabalho dia após dia e continuar treinando intensamente para seguirmos preparados para os próximos desafios´´, afirmou o meia-atacante Roney.

Apesar da descontração, os atletas garantem que a seriedade continua.

``Estamos focados. A vitória de sábado nos deu muita tranquilidade para trabalhar. Porém, estamos também sempre pensando no próximo adversário e também na evolução do nosso time. Por isso, vamos manter a seriedade para crescermos cada vez mais´´, falou o lateral-direito Ricardo Luz.

O próximo desafio do Novorizontino será diante do São Caetano, fora de casa, no estádio Anacleto Campanella. Porém, a FPF deverá se pronunciar se o jogo será no mesmo local e horário (18h15), no dia 31 de março, ou se em outro Estado.


Nenhum comentário: