quarta-feira, 24 de março de 2021

Paulo Roberto Santos, treinador do Santo André, está hospitalizado em Sorocaba com COVID-19


Após anunciar que o treinador Paulo Roberto Santos havia sido diagnosticado com COVID-19 e afastado do elenco do Santo André para tratamento médico em sua residência, o departamento médico do Ramalhão soltou novo nota nesta quarta-feira (24/3).

Com aproximadamente 50% dos pulmões comprometidos, o quando clínico de Paulo Roberto Santos piorou e o treinador foi internado no hospital Samaritano, na cidade de Sorocaba, onde reside, com quadro de pneumonia viral, em virtude da infecção por COVID-19.

No momento, o treinador do Ramalhão está internado em leito de enfermaria, acordado e orientado, sem febre, em uso de máscara de oxigênio suplementar e com melhora da função e saturação pulmonar.

O quadro clínico do treinador Paulo Roberto Santos é considerado estável. A nota é assinada pelo médico Marcelo Navarro, do Santo André, que acompanha o quadro do paciente.


Se a FPF não antecipar o calendário do Santo André, assim como fez, de maneira repentina, com Corinthians x Mirassol e São Bento x Palmeiras, o clube só voltará a campo no dia 31 de março. O duelo será contra o São Bento, no Canindé, onde o clube vem mandando seus jogos enquanto o seu estádio segue passando por reformas.

Nenhum comentário: