terça-feira, 23 de março de 2021

Raphael Luz aposta na volta por cima da Portuguesa na Série A2 do Paulista


A pausa forçada do Campeonato Paulista da Série A2 (Segunda Divisão) acabou sendo benéfica para a Portuguesa. Pelo menos é o que entende o artilheiro Raphael Luz, procurando ver o lado bom da determinação do Ministério Público Estadual, atendendo o estado de emergência decretado pelo Governo do Estado de São Paulo, que proibiu a realização de jogos até o dia 30 de março.

Com a permissão da continuidade dos treinamentos por parte dos clubes, o elenco da Lusa segue suando a camisa para buscar a primeira vitória na Série A2. Afinal, após quatro rodadas disputadas, a atual campeão da Copa Paulista segue sem vencer, com dois empates e duas derrotas, afastada do G8 e próxima da zona do rebaixamento.

Nesta terça-feira (23/3), o elenco da Portuguesa trabalhou firme sob o comando do técnico Fernando Marchiori. Ele aplicou um intenso trabalho tático e técnico e vem aproveitando bem a paralisação para fazer a equipe engrenar na Série A2.

``A gente lamenta muito que o campeonato tenha sido interrompido pelo motivo que foi, mas são 15 dias de pausa e não podemos parar de trabalhar. Nosso elenco é muito bom, é experiente e sabe que com dedicação e treinamentos diários, vamos voltar melhores na retomada do Paulista´´, afirmou Raphael Luz.


Com quatro jogos disputados em 2021, Raphael Luz é o artilheiro do time com dois gols, uma média de um gol a cada duas partidas. Um aproveitamento digno de centroavante para um camisa 10 com faro de gol.

Por determinação da FPF, a Portuguesa volta a campo no próximo dia 31 de março, no Canindé, para enfrentar o São Bernardo FC, pela quinta rodada da Série A2. O confronto está marcado para as 19 horas.




Fonte e foto: assessoria de imprensa da Lusa

Nenhum comentário: