sábado, 27 de março de 2021

Insatisfeito com desempenho do Atibaia na Série A2 do Paulista, presidente troca de treinador: sai Carlos Roberto e entra Alex Alves


O Atibaia foi o clube que mais investiu em contratações na Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. Tem a maior folha de pagamento e a melhor premiação por vitórias e acesso ao Paulistão 2022. Mas, até o momento, a campanha da equipe não empolgou o presidente Alexandre Barbosa.

É verdade que o Falcão está dentro do G8, ocupando a oitava colocação com seis pontos, após quatro rodadas, das 15 da primeira fase. O Atibaia segue invicto, mas venceu apenas uma vez e colecionou três empates.

Alexandre Barbosa reclamou publicamente do desempenho do Atibaia dentro de campo. E, neste sábado (27/3), durante a paralisação da Série A2 por conta da pandemia do novo coronavírus, que levou o Governo do Estado de São Paulo a decretar estado de emergência, o presidente decidiu trocar de treinador.


Carlos Roberto, prata da casa, que já passou por todas as funções no departamento de futebol do clube, estava encarregado de ser o treinador do Falcão na Série A2. Porém, como o desempenho da equipe não empolgou, o presidente anunciou repentinamente a contratação do ex-atacante Alex Alves, com brilhante trabalho no Juventus.

Alex Alves, novo treinador do Falcão, trabalhou nas três últimas temporada, todas na Série A2, pelo Moleque Travesso, onde também jogou. E também mostrou competência na Portuguesa e no Nacional, todos da Capital.

Em quatro rodadas da Série A2, quatro treinadores já perderam o cargo.


Confira a dança dos técnicos na Série A2:

1) TAUBATÉ - saiu Toninho Cecílio e chegou Marcelo Martelotte
2) SERTÃOZINHO - saiu Rodrigo Fonseca e chegou Thiago Oliveira
3) AUDAX - saiu Max Sandro e chegou Robélio Cavalinho
4) ATIBAIA - saiu Carlos Roberto e chegou Alex Alves

Nenhum comentário: