segunda-feira, 29 de março de 2021

Victor Ramos projeta reação imediata do Botafogo na retomada do Paulistão


Um dos jogadores mais experientes do elenco do Botafogo, o zagueiro Victor Ramos, de 31 anos, afirmou que a equipe vem mostrando evolução física e ganhando mais entrosamento no dia a dia. A meta é, assim que acontecer a retomada do Paulistão, o Pantera iniciar recuperação imediata para deixar as últimas colocações na tabela geral de classificação.

``Estamos melhorando a parte física e ganhando mais entrosamento no dia a dia. O torcedor botafoguense pode ter certeza que voltaremos mais fortes e reagiremos na competição´´, disse Victor Ramos. 

``O Paulistão é campeonato curto e muito disputado. Por isso, temos que pensar jogo a jogo. Precisamos ganhar a primeira partida o mais rápido possível´´, acrescentou.


Contratado em meados de fevereiro, Victor Ramos disputou até agora dois jogos com a camisa do Pantera. Ele entrou durante o segundo tempo contra a Ferroviária e foi titular diante da Ponte Preta. No total, atuou aproximadamente 120 minutos.

``Estou treinando muito forte e dando o meu máximo para ajudar o Botafogo, que me acolheu muito bem. Estou focado e com o único objetivo de ajudar a equipe no Paulistão. Vamos melhorar nosso desempenho e crescer no campeonato´´, completou o defensor.   




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: