domingo, 7 de março de 2021

Léo Condé analisa a primeira derrota do Novorizontino no Paulistão


O Grêmio Novorizontino conheceu a primeira derrota no Paulistão. No sábado (6/3), o Tigre perdeu para a Inter de Limeira por 1 a 0, no estádio Major José Levy Sobrinho. Após o jogo, o técnico Léo Condé analisou a atuação da equipe na terceira rodada da competição.

``Vínhamos com boa expectativa após o jogo contra o Mirassol, onde terminamos a partida bem. Tínhamos a ideia de que esse jogo poderia ficar à nossa feição´´, explicou Condé.

O primeiro tempo foi equilibrado. As duas equipes chegavam ao ataque, mas não conseguiam concluir em gol. O Novorizontino teve uma chance com Murilo Rangel, mas a bola foi para fora.

A Inter definiu o resultado aos 37 minutos, com o atacante Roger finalizando da entrada da área: 1 a 0. 

No fim do primeiro tempo, o Tigre ainda teve outra oportunidade com Murilo Rangel, mas o goleiro Rafael Pin espalmou para escanteio.


No segundo tempo, Léo Condé mudou a equipe. No decorrer da partida entraram Willean Lepo, Léo Baiano, Ricardo Luz, Guilherme Queiroz e o estreante Douglas Baggio. Em jogada com a participação de Queiroz e Baggio, a bola sobrou para Danielzinho, que acertou a trave. 

``O torcedor pode esperar muita garra dessa equipe. Não vamos desistir nunca. Somos pais de família e vamos honrar a camisa do Novorizontino. Vamos em busca dessa classificação´´, destacou o lateral Paulinho.

Na próxima rodada, o Novorizontino encara o São Paulo, no Jorjão, no sábado (13), às 16h30.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: