terça-feira, 30 de março de 2021

Romércio está animado com a evolução do sistema defensivo do Guarani


Remanescente da última temporada e presença constante nos jogos do Guarani no Campeonato Paulista neste início de ano, o zagueiro Romércio está animado com a evolução do sistema defensivo. Após derrota por 3 a 0 em casa para o Ituano, na estreia, o Bugre sofreu apenas mais um gol, no empate com o Red Bull Bragantino.

``Nos últimos três jogos melhoramos bastante, não sofremos tanto. A gente vem trabalhando no dia a dia, treinando bem, tenho certeza que quando voltarem os jogos, teremos evolução tanto defensiva quanto ofensiva muito boa. É continuar trabalhando, com humildade, pés no chão, que quando os jogos voltarem, vamos estar bem preparados e treinados´´, disse.


Após quatro rodadas, o Bugre ocupa a segunda colocação do Grupo D, com cinco pontos. Em campo, a equipe teria seu próximo compromisso contra a Ferroviária, pela quinta rodada. Contudo, não há data para acontecer, por conta da suspensão dos jogos pelo Governo do Estado de São Paulo e Ministério Público Estadual.

``A gente não sabe nada do Campeonato, com quem vamos jogar. Mas estamos treinando como se tivesse jogo. Tenho certeza que quando voltarem os jogos, a gente vai estar bem preparado, independente do adversário que vamos pegar´´, justificou.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: