segunda-feira, 22 de março de 2021

Goleiro tem celular furtado durante jogo do Campeonato Paranaense


O Toledo venceu o Cascavel CR na tarde do último domingo (21/3) por 1 a 0, no Estádio Olímpico Regional, em partida da terceira rodada do Campeonato Paranaense. No entanto, para o goleiro Paulo Sérgio, da equipe vencedora, o final da tarde não foi agradável. Ao retornar com o grupo para o vestiário, o arqueiro deu falta de seu aparelho celular.

``É lamentável acontecer uma coisa dessas. Voltei para o vestiário, estávamos felizes pela vitória, fizemos nossa oração e quando fui pegar meu aparelho, junto aos meus pertences, no box em que o deixei, notei que não estava mais. Ia ligar para meus filhos e minha esposa para falar do jogo, comemorar com eles o resultado. Procuramos ao redor, poderia ter caído, algo assim, mas nada. Pedi para ligarem nele e já estava desligado. Aí pergunto, como que um jogo onde não há torcida, só pode entrar no estádio pessoas credenciadas, isso ocorre? Fiquei chateado, pois nós estamos batalhando dia a dia, muitos não sabem a realidade de jogadores do interior, daí onde menos se espera, isso ocorre. Furtaram. Fiz BO, mas infelizmente é difícil saber o que aconteceu de fato´´, declarou o profissional, oriundo da base do Internacional.

Goleiro experiente, com bagagem em diversos clubes, Paulo Sérgio diz que perdeu as contas de quantos estádios atuou, em vários estados do país, mas nunca havia passado por  situação assim.

``Bastante desagradável isto tudo. Rodei bastante no Brasil, tem histórias de ficar sem salário, de termos dificuldades em clubes do interior, joguei em nem sei quantos estádios, mas ser furtado durante jogo nunca havia passado. De qualquer modo, o negócio é levantar a cabeça. Quando der, comprar outro aparelho, porque o foco neste momento está nos treinamentos e no campo, para seguirmos. Quero pensar no positivo, ganhamos a primeira partida, já havíamos merecido melhor sorte na estreia, mas agora o objetivo é seguir trabalhando e conquistar os pontos dentro dos nossos objetivos na competição´´, finalizou.




Foto: Divulgação / Toledo - Fonte: Atlante

Nenhum comentário: