segunda-feira, 15 de março de 2021

Marcelo Martelotte é o novo (velho) técnico do Taubaté na Série A2 do Paulista


Sem vencer na Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista após quatro rodadas, com três derrotas seguidas, que resultaram na demissão do técnico Toninho Cecílio, e um empate em casa, no último sábado (13/3), a diretoria do Taubaté acertou nesta segunda-feira (15) o retorno de Marcelo Martelotte ao comando técnico do Burro da Central.

Um dos grandes ídolos da história do Taubaté, o comandante volta ao clube dois anos após sua última passagem. Marcelo Martelotte assinou contrato até o fim da Série A2 e já comanda o treino desta terça-feira (16).



Em 2018, Martelotte assumiu o comando da equipe, e, além de grande participação no processo de estruturação do futebol profissional e das categorias de base, permaneceu por mais de um ano e 40 partidas (17 vitórias, 13 empates e 10 derrotas, aproveitamento de 53,3%). Depois de deixar o Alviazul, ele comandou o Santa Cruz esse ano, fazendo uma das melhores campanhas na história da Série C do Brasileiro.

``Alô torcida do Burrão, é prazer estar com vocês de novo. Todos sabem do meu carinho pelo Taubaté, e vamos em busca do acesso para a Série A1 do Paulista. Contamos com você´´, disse o treinador, que como atleta iniciou e encerrou sua vitoriosa carreira no Joaquinzão.

A estreia de Marcelo Martelotte acontece diante do Juventus, que está marcado para domingo (21), às 10 horas, na Javari. Porém, os clubes participantes aguardam decisão do Ministério Público Estadual nesta terça-feira (16). Não está descartada a possibilidade de o confronto ser adiado pela suspensão das atividades esportivas no estado de São Paulo. 


Foto: Divulgação / EC Taubaté

Nenhum comentário: