segunda-feira, 22 de março de 2021

Lateral Alex Reinaldo, do Água Santa, vai passar por cirurgia e volta a jogar somente em 2022


Nos próximos dias, o lateral direito Alex Reinaldo, campeão paulista da Série A2 (Segunda Divisão) em 2020 pelo São Caetano, e que foi um dos reforços do Água Santa, da cidade de Diadema, para a mesma competição em 2021, vai passar por cirurgia. Ele sofreu ruptura do ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho esquerdo. 

A contusão do jogador aconteceu na segunda rodada da Série A2, em Diadema, na vitória do Netuno por 1 a 0 diante do Esporte Clube São Bernardo. Após passar por exames mais detalhados, foi constatado a gravidade na lesão em seu joelho. 

A previsão de retorno aos gramados é entre seis e oito meses. Ou seja, Alex Reinaldo está fora da Série A2 de 2021, com possibilidade de retornar na reta final da Copa Paulista, no final do ano, ou, por cautela, no início de 2022.


O Água Santa, comandado pelo técnico Sérgio Guedes, é um dos três clubes com 100% de aproveitamento após quatro jogos e quatro vitórias. Somou 12 pontos, assim como o Oeste, de Barueri, e o XV de Piracicaba.

O Netuno volta a campo no dia 31 de março (quarta-feira), pela quinta rodada da Série A2, na cidade de Piracicaba. Será o duelo dos clubes 100%, às 17 horas, no estádio Barão de Serra Negra.




Foto: Michael Sanches / Água Santa

Nenhum comentário: