domingo, 7 de março de 2021

Em segunda temporada na MLS, Matheus Rossetto elogia trabalho do técnico argentino Gabriel Heinze


Depois de primeira temporada complicada na MLS em função da pandemia do novo coronavírus, o meio-campo Matheus Rossetto está otimista com a nova temporada do Atlanta United nos Estados Unidos.

``Foi ano completamente diferente para todos, não só no futebol. Tivemos que nos adaptar e participamos de torneio em Orlando no começo da temporada. Só depois disputamos a MLS. Incertezas atrapalharam muito a preparação dos clubes. Não sabíamos se teria campeonato, se ficaríamos em casa ou só treinando. Acredito que esse ano será diferente com a chegada da vacina e a normalização, aos poucos, das atividades´´, disse.

O ex-jogador do Athletico não poupou elogios ao treinador argentino Gabriel Heinze, que chegou para treinar o Atlanta nessa temporada. Para o brasileiro, nesse pouco tempo de trabalho já deu para perceber a qualidade e o perfeccionismo do novo comandante.

``É impressionante o nível de trabalho que ele nos impõe. Cada treinamento é uma aula. Ele para, explica, pede para refazer quantas vezes precisar. Ele é perfeccionista ao extremo. A comissão dele também é espetacular. Nosso preparador físico está extraindo o máximo que a gente pode. Os treinos são exaustivos, mas tenho certeza que faremos temporada sensacional´´, finalizou o jogador.

A MLS está prevista para começar no dia 17 de abril. Antes disso, o Atlanta enfrentará o Tormenta FC, o Charleston Battery, o Chattanooga e o Birmingham Legion, em amistosos preparatórios para a nova temporada.




Foto: Atlanta / Divulgação - Fonte: AV

Nenhum comentário: