domingo, 14 de março de 2021

Água Santa vence a quarta seguida e se iguala a Oeste e XV de Piracicaba na liderança da Série A2 do Paulista


Terminou a quarta rodada da Série A2 (Segunda Divisão) na tarde deste domingo (14/3) com a realização de mais três partidas. O destaque foi a quarta vitória seguida do Água Santa (mascote acima), do técnico Sérgio Guedes, jogando em casa, no Distrital, em Diadema, onde superou o Sertãozinho por 1 a 0, golaço marcado pelo lateral Luís Ricardo.

Com o resultado positivo dentro de casa, o invicto Água Santa alcançou Oeste e XV de Piracicaba, todos com 100% de aproveitamento, ou seja, somando 12 pontos. Porém, nos critérios de desempate, ou seja, no saldo de gols, o Netuno de Diadema está em primeiro. 

Clique aqui e confira melhores momentos no Paulistão Play 

O Juventus, do técnico Sérgio Soares, finalmente conquistou a primeira vitória na Série A2. Foi até a cidade de Santos e acabou com a invencibilidade da Portuguesa Santista ao vencer por 2 a 0, gols de gabriel Bonet e Alvinho.

Com a vitória, o Juventus está no G8. Já a Portuguesa Santista deixou a zona de classificação para as quartas de final.

Clique aqui e confira os melhores momentos no Paulistão Play

Finalizando a quarta rodada da Série A2, no primeiro clássico da história de São Bernardo do Campo, mas que por péssimas condições do gramado do estádio Primeiro de Maio aconteceu em Campinas, no estádio Brinco de ouro, o São Bernardo FC, do técnico Ricardo Catalá, derrotou o EC São Bernardo, de Renato Peixe, por 1 a 0.

Enquanto o Tigre do Grande ABC festejou a vitória dentro do G8, ocupando a sétima colocação, o Cachorrão perdeu a quarta seguida. É a única equipe, entre os 16 participantes, que ainda não somou ponto na Série A2 e ocupa a lanterninha da competição.

Clique aqui
confira melhores momentos no Paulistão Play 


Resultados da quarta rodada da Série A2:


Taubaté 1 (Luiz Fernando) x Atibaia 1 (Danilo)

Red Bull Brasil 1 (Araújo) x Rio Claro 4 (Jair, Jobinho, Cesinha e Denilson)

Velo Clube 2 (Lucas Duni e Kadu) x Audax 0

XV de Piracicaba 2 (Jean Dias e Juninho Potiguar) x Portuguesa 1 (Raphael Luz)

Monte Azul 0 x Oeste 1 (Léo Kalil)

Água Santa 1 (Luís Ricardo) x Sertãozinho 0

Portuguesa Santista 0 x Juventus 2 (Gabriel Bonet e Alvinho)

São Bernardo 1 (Rafael Costa) x EC São Bernardo 0


CLASSIFICAÇÃO


1º Água Santa - 12 pontos
Oeste - 12
XV de Piracicaba - 12
4º Red Bull Brasil - 7 pontos
5º Rio Claro - 6 pontos
Juventus - 6
São Bernardo - 6
Atibaia - 6
9º Portuguesa Santista - 5 pontos
10º Velo Clube - 4 pontos
Monte Azul - 4
12º Portuguesa - 2 pontos
13º Sertãozinho - 1 ponto
Taubaté - 1
Audax - 1
16º EC São Bernardo - 0


ARTILHEIROS - SÉRIE A2


3 GOLS

Jair (Rio Claro)

2 GOLS

Renato Júnior (Água Santa), De Paula (Oeste), Raphael Luz (Portuguesa), Léo Costa (Portuguesa Santista), Iago Teles (Red Bull Brasil), Denilson (Rio Claro), Dener (Sertãozinho), Luiz Fernando (Taubaté), Kadu, Lucas Duni (Velo Clube) e Juninho Potiguar e Marlyson (XV de Piracicaba)

1 GOL

Luís Ricardo, Helder, Giovanni Pavani, Bambam e Dadá (Água Santa), Danilo, Michael Paulista e Luan (Atibaia), Marcondele (Audax), Will, Gabriel Bonet e Alvinho (Juventus), João Celeri, Mineiro e João Guilherme (Monte Azul), Léo Kalil, Kaio Gonçalves, Salomão, Léo Ceará e Kauã Jesus (Oeste), Geovani (Portuguesa), Anderson Lessa, França e Rodrigo Maranhão (Portuguesa Santista), Araújo, Eliton Júnior e Cristiano (Red Bull Brasil), Cesinha e Jobinho (Rio Claro), Rafael Costa, Patrick, Pará e Rodrigo Alves (São Bernardo), Tony Galego e Marcelo Xavier (Sertãozinho), Doni (Taubaté), Caio Vieira e Romarinho (Velo Clube) e Jean Dias, Felipe Manoel e Mazinho (XV de Piracicaba)

Um comentário:

daikubo335 disse...


Oi! Encontrei um jogo valioso de futebol.
Bragantino contra São Paulo 1995.
Jogador famoso Denílson, Juninho Paulista, Caio.
https://youtu.be/10LORipyTcU