terça-feira, 30 de março de 2021

Murilo Rangel festeja rápida adaptação no Novorizontino


Quando chegou ao Novorizontino no início de fevereiro, Murilo Rangel sabia que levaria certo tempo para se entrosar com os novos companheiros. Porém, pouco mais de um mês depois da apresentação, o meia admitiu que não esperava que essa adaptação fosse acontecer tão rápida. O jogador comemorou e agradeceu o grupo por isso.

``Me sinto muito bem graças aos meus companheiros. Também tive muita vantagem desde quando cheguei porque já tive a oportunidade de jogar com outros atletas como Ricardo Luz, Bruno Aguiar, Pereira, Douglas Baggio, Guilherme Queiroz. Todos me receberam super bem e sou muito grato a todos´´, destacou o meia, que quer seguir se enturmando.


``Agora quero pegar mais confiança dos meus companheiros, jogadores que já estavam aqui antes de mim e que também me ajudam. Isso será importante para o nosso desenvolvimento´´, declarou.

A terça-feira (30/3) do Novorizontino começou no Jorjão com trabalho de esforço muscular na academia. Depois, o elenco se dirigiu até a Toca do Tigre para mais um dia de trabalhos. No CT, os atletas realizaram trabalhos táticos e técnicos. Enquanto a equipe não tem calendário de jogos definido, a atividade é essencial para não perder o ritmo.

``O trabalho não pode parar. Acredito que os treinamentos nos ajudam constantemente na parte física e mental. No físico, seguimos nos preparando, não perdemos o ritmo e isso é ótimo. Já no mental, com as atividades, focamos apenas em dar o melhor a cada sessão de treino, sem pensar em outras situações. Nos concentramos exclusivamente ao trabalho do treinador´´, disse o lateral-esquerdo Reverson.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: