sexta-feira, 26 de março de 2021

Luan é uma das esperanças para o Botafogo reagir no Paulistão


Elogiado após a boa atuação na derrota por 1 a 0, em Ribeirão Preto, contra a Ponte Preta, quando entrou no início do segundo tempo, o meio-campista Luan, de 22 anos, afirmou que a equipe vai apresentar um melhor futebol nas próximas rodadas e reagir no Campeonato Paulista. Ao contrário do que aconteceu nas duas últimas temporadas, quando lutou muito para não ser rebaixado, ele aposta na reação imediata assim que a competição for retomada.

Luan foi um dos 19 reforços contratados pelo Tricolor para a temporada. Ele estreou na segunda rodada diante do Guarani, quando jogou 25 minutos e saiu machucado após receber pancada na região do joelho, e atuou contra a Ponte Preta. 

``Estou me sentindo muito bem e venho trabalhando muito forte. Acredito que ainda vou evoluir tecnicamente e fisicamente e dar muitas alegrias aos torcedores botafoguenses´´, disse o camisa 18.  

``Estamos trabalhando muito forte e ajustando o time para voltar bem no campeonato. Vamos apresentar melhor futebol nas próximas rodadas e reagir na competição´´, acrescentou. 


O meia Luan também respondeu sobre suas características e a evolução que teve jogando no futebol europeu. 

``Desde as categorias de base, minhas principais características são a força e a habilidade. Com a minha saída para o futebol europeu, consegui aliar muita intensidade ao meu estilo, o que ajudou muito o meu crescimento. Com isso, fiquei mais ágil´´, completou ele, que passou pelas categorias de base do Guarani e atuou no Estoril Praia (POR) e Alverca (POR). 




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: