terça-feira, 30 de março de 2021

EC São Bernardo contrata empresa para revitalizar gramado do Primeiro de Maio


A paralisação do futebol paulista, por determinação do Governo do Estado de São Paulo e do Ministério Público Estadual por conta da pandemia do novo coronavírus, foi aproveitada de maneira profissional pela diretoria do EC São Bernardo. Como não estava podendo mandar os seus jogos no estádio municipal Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, por causa das péssimas condições do gramado, os dirigentes do Cachorrão resolveram melhorá-lo.

A diretoria do EC São Bernardo contratou a empresa World Sports, que já está trabalhando para revitalizar o campo, além de ter feito diversos processos no local durante a semana.

Gigio Sareto, vice-presidente do Cachorrão, destacou a satisfação por cuidar do local.

``Após algumas polêmicas referentes ao gramado, fizemos questão de trazer a World Sports para fazer esse trabalho de revitalização. Fico muito contente pelo EC São Bernardo fazer parte disso porque sabemos da importância do Primeiro de Maio. Precisamos cuidar do patrimônio da cidade´´, explicou.

Ainda nesta semana a tendência é que todos os processos já devem ter sido concluídos para, assim, o local voltar a receber jogos do EC São Bernardo pela Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista.


O Cachorrão, que teve todos os seus atletas e funcionários testando negativo para a Covid-19, segue sua rotina de treinamentos visando o retorno do Estadual.

A próxima partida do EC São Bernardo, do técnico Renato Peixe, que ainda não venceu após quatro rodadas na Série A2 e está na última colocação, ou seja, na zona do rebaixamento, será em casa, provavelmente no Primeiro de Maio, diante do Monte Azul. Mas a data e horário ainda serão confirmadas pela FPF.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do EC São Bernardo

Nenhum comentário: