sexta-feira, 19 de março de 2021

Zagueiro Robson entende que estratégia do técnico Léo Condé está sendo assimilada pelo Novorizontino


Titular na última partida do Novorizontino, o zagueiro Robson tem observado entendimento e eficiência da parte dos jogadores com as instruções passadas pelo treinador Léo Condé ao longo do tempo. Em sua opinião, o momento do time nesse início de temporada tem tudo a ver com o que a equipe vem trabalhando durante a semana.

``A equipe teve eficiência defensiva muito alta, principalmente no último jogo, ainda mais sabendo da qualidade do São Paulo. Estamos entendendo a estratégia de jogo passada pelo treinador. Na parte ofensiva, também estamos muito bem. Quando tivemos a oportunidade de fazer o gol, finalizamos bem e fizemos dois. Por isso, vejo que a equipe está evoluindo nas partes ofensiva e defensiva´´, afirmou o zagueiro.


Recém-chegado ao clube, Robson esteve entre os 11 iniciais no último jogo, formando dupla com Bruno Aguiar. O defensor comentou sobre atuação e como tem sido o entrosamento com o parceiro de defesa.

``Durante os treinamentos, temos conversado bastante. Procuro falar bastante com o Bruno (Aguiar), principalmente nas partidas, e acho que isso facilita nas performances dentro de campo´´, completou.

Léo Condé também elogiou o trabalho intenso do time e a preparação física dos jogadores.

``Os atletas têm trabalhado muito. Os jogadores estão mais leves,  confiantes dentro de campo, e isso é notável. É claro que, no futebol, é preciso estar atento o tempo todo, mas nosso time tem treinado bem e o balanço da comissão técnica é positivo´´, comentou o treinador.

O Novorizontino teve o jogo da quinta rodada do Paulistão adiado, assim como toda rodada, por determinação do Ministério Público Estadual, que suspendeu as partidas até 30 de março. Na segunda-feira (22/3), a FPF vai se reunir com os clubes para decidir as medidas que serão adotadas.

O confronto da quinta rodada será contra o São Caetano, no estádio Anacleto Campanella, na cidade de São Caetano do Sul. Novo data será definida pela FPF.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: