quarta-feira, 24 de março de 2021

Votuporanguense contrata meia Marquinhos, ex-Monte Azul, com passagem pela base do Palmeiras


Após disputar três rodada da Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista, o Votuporanguense, que antes da paralisação da competição por conta do novo coronavírus, havia vencido, fora de casa, o São José por 1 a 0, está dentro do G8. O CAV, que ocupa a oitava colocação colocação, com quatro pontos, segue se reforçando para lutar pelo acesso.
 
A última novidade foi a contratação do meia Marquinhos, de 20 anos. O atleta chega por empréstimo junto ao Monte Azul. 

``A expectativa de vestir a camisa do Votuporanguense é muito boa, espero ajudar da melhor forma possível. Já venho treinando com o elenco, bem qualificado, ofensiva e meu estilo de jogo também é esse. Esperamos alcançar o objetivo, que é o acesso´´, disse Marquinhos. 

O meio-campista começou nas categorias de base do Botafogo, de Ribeirão Preto, depois foi para o Palmeiras, onde conquistou os títulos de campeão Brasileiro, Paulista, Copa RS e Torneio de Terborg, na Holanda. Na sequência, Marquinhos foi para o Coimbra-MG. Como profissional, ele  passou por Sertãozinho e Monte Azul. 


O Votuporanguense volta a campo, pela quarta rodada, na próxima quarta-feira (31/3), quando recebe o Comercial, às 15 horas, na Arena Plínio Marin, na cidade de Votuporanga.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Votuporanguense

Nenhum comentário: