sexta-feira, 19 de março de 2021

Éder Sciola pede para elenco do Guarani manter o foco durante paralisação do Paulistão


Diante da paralisação do Campeonato Paulista por determinação do Ministério Público Estadual, atendendo pedido do Governo do Estado de São Paulo, pelo estado emergencial provocado pela pandemia do novo coronavírus, o lateral-direito Éder Sciola destacou como deve ser a postura do Guarani. Para ele, o elenco precisa seguir focado e trabalhando.

``Temos que manter o foco na evolução da equipe, vínhamos em crescente, é procurar melhorar cada vez mais. Independente se vai ter jogo ou não, temos que nos preparar como se tivesse, para que, caso tenha jogo, a gente possa buscar o resultado positivo´´, disse.


Titular na última rodada contra o São Bento, Éder Sciola disputa posição com o jovem Mateus Ludke. O jogador ressaltou a boa convivência e como essa competição é positiva para a equipe.

``Isso só acrescenta no grupo, quer dizer que todos os jogadores estão buscando seu espaço, ninguém está acomodado. Essa indefinição de titular ou não é boa, porque aumenta a competitividade de todos. É válido, quem está jogando tem que ficar esperto e quem está fora está buscando para estar entre os titulares´´, analisou o experiente lateral, antes de elogiar o companheiro de posição.

``A disputa sempre vai haver no futebol, todos querem jogar, mas o mais importante é que quem entra está correspondendo ao que o treinador pede. O Ludke tem muito potencial para se tornar grande lateral, espero contribuir com a minha experiência´´, explicou.



Fonte e foto: assessoria de imprensa do Guarani

Nenhum comentário: