domingo, 28 de março de 2021

Douglas Baggio e Bryam elogiam elenco do Novorizontino e comemoram maior entendimento entre jogadores


Integrado ao elenco do Novorizontino há um mês, o meia-atacante Douglas Baggio fez  balanço positivo sobre mais uma semana de trabalhos no Tigre, que segue trabalhando firme nesse período de paralisação do Paulistão aguardando o término do estado de emergência decretado pelo Governo do Estado de São Paulo. Ele exaltou os companheiros e fez análise sobre as atividades, pensando na sua evolução e no entrosamento com o grupo.

``Para mim, foi semana muito produtiva e especial. Cheguei no final de fevereiro ao clube, há pouco tempo, e esses trabalhos diários têm me dado a chance de conhecer meus companheiros. Essa sequência também foi importante para o elenco, pois conseguimos por em prática tudo o que foi pedido pelo treinador. Agora, vamos descansar e iniciar 100% a próxima semana´´, disse Douglas Baggio. 

No sábado (27/3), o elenco do Tigre finalizou a semana com um último trabalho no Jorjão. O técnico Léo Condé focou nas jogadas aéreas e depois realizou um treino tático. Assim como para Douglas Baggio, essa semana cheia para treinamentos foi, de fato, vantajosa para outros atletas. Com o maior tempo para trabalhar, a chance de entrosamento com o resto dos atletas cresce, e isso tem extremo valor para os jogadores.

Um dos jogadores mais jovens do elenco, o atacante Bryam falou sobre essa sequência e confirmou que, com a vivência obtida, tem tido a chance de evoluir dentro e fora de campo.

``Sinto que estou melhorando a cada dia. Com os treinamentos, venho pegando experiência e essa sequência com o profissional é valiosa. Tenho recebido dicas sobre posicionamento dentro de campo, a maneira correta de se movimentar no gramado, dentre outras coisas. E os atletas mais experientes estão me ajudando nesse processo´´, relatou o jogador.




Fonte: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: