terça-feira, 30 de março de 2021

Água Santa contrata o lateral Jonathan Bocão para suprir perda de Alex Reinaldo, que sofreu grave lesão


Com o intuito de manter a força do elenco no retorno da Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista, a diretoria do Água Santa, da cidade de Diadema, foi ao mercado e acertou o retorno do lateral-direito Jonathan Bocão, de 28 anos, que defendeu o Vitória na Série B. O jogador chega para suprir a ausência de Alex Reinaldo, que sofreu grave lesão, passará por cirurgia e não deve jogar mais na atual temporada.

Jonathan Bocão já está treinando com o elenco e teve seu nome regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) A lateral direita era uma das prioridades do técnico Sérgio Guedes após a lesão de Alex Reinaldo. Afinal, o Netuno, um dos líderes da Série A2, com 100% de aproveitamento após quatro rodadas, só conta com Luís Ricardo.

Bocão é natural de Brasília, mas iniciou a carreira nas categorias de base do Rondonópolis-MT. Além da equipe mato-grossense, o lateral defendeu Vila Nova-GO, Cruzeiro-DF, Brasiliense-DF, Legião-DF, Avaí, Goiás, CRB, Ferroviária, ABC-RN, Santo André, Tombense-MG e Vitória.


Ficha técnica 

Nome: Jonathan Ferreira da Silva (Bocão) 

Nascimento: 03/11/1992 (28 anos)

Cidade Natal: Brasília-DF 

Posição: lateral direito

Altura: 1,79m 

Peso: 64kg 

Clubes como profissional: Cruzeiro-DF, Brasiliense-DF, Legião-DF, Avaí, Goiás, CRB, Ferroviária, ABC, Santo André, Tombense-MG, Água Santa e Vitória.

Títulos: Campeonato Brasiliense, Campeonato Goiano e Campeonato Alagoano.





Fonte e foto: assessoria de imprensa do Água Santa

Nenhum comentário: