quinta-feira, 25 de março de 2021

Atacante Eric Mamer destaca trabalho forte do São José em busca da primeira vitória na Série A3


O Campeonato Paulista da Série A3 (Terceira Divisão) foi paralisado em razão da fase emergencial decretada pelo governo estadual, devido ao recrudescimento da pandemia de Covid-19. Mas o elenco do São José segue trabalhando diariamente com vistas à retomada da competição.

``O campeonato parou, mas estamos treinando todos os dias. O técnico Ricardo Costa preferiu manter o grupo em atividade, para que não fosse perdido o condicionamento físico. Além disso, o foco é nos trabalhos técnicos e táticos´´, declarou o atacante Eric Mamer.


EVOLUÇÃO

De acordo com a programação definida pela Federação Paulista de Futebol, o São José volta a campo pela Série A3 na próxima quarta-feira (31/3), quando enfrenta o líder Noroeste, no Estádio Alfredo de Castilho, na cidade de Bauru. 

``Nosso início de campeonato não aconteceu dentro do esperado. Por isso, estamos nos dedicando ao máximo para evoluir, corrigir o que for necessário. Queremos muito conquistar a primeira vitória em busca da aproximação ao G8´´, concluiu o atacante da Águia do Vale.




Foto: Divulgação / São José - Fonte: Tática

Nenhum comentário: