domingo, 21 de março de 2021

Pereira e Rodrigo Viana avaliam semana de trabalhos no Novorizontino


Chegou ao fim mais uma semana de trabalhos no Grêmio Novorizontino. Os jogadores entraram em campo pela última vez no sábado (20/3), no Estádio Jorge Ismael de Biasi, na cidade de Novo Horizonte, para a atividade derradeira. A semana foi proveitosa para aperfeiçoar ainda mais a performance do time.

O técnico Léo Condé dividiu o treino em duas etapas: treinos táticos e técnicos. Grande parte do elenco participou da atividade. Apesar da semana sem jogos, os treinamentos seguem normalmente, e a atividade é importante para a equipe. O meia Pereira, que voltou de lesão essa semana, falou sobre a semana.

``A semana foi muito produtiva e importante em todos os quesitos. Trabalhando dessa forma conseguimos conhecer mais o Léo Condé e vice-versa. Com esse tempo maior de treinamento, também estamos nos condicionando mais. Sempre digo que, nos treinos, temos que tirar todos os fatores positivos, e sinto que estamos fazendo isso´´, afirmou o jogador.

Essa sequência de trabalhos, além de auxiliar na preparação física, também dá a oportunidade de unir velhos conhecidos do clube com as novas peças que foram contratadas ao longo da temporada. Recém-chegado a equipe, o goleiro Rodrigo Viana relatou sobre como essa semana livre o ajudou dentro e fora de campo.

``O trabalho tem sido muito proveitoso. Para mim, foi importante porque consegui me enturmar ainda mais com o elenco, ter sintonia maior com os companheiros e isso é essencial. A semana também foi excelente porque vinha de período longo de inatividade e ter esse período maior para trabalhar faz muito bem para todos´´, comentou o goleiro.

Os jogadores do Tigre foram liberados para curtir o domingo de folga. Eles se reapresentam na segunda-feira (22).




Fonte: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: