quinta-feira, 18 de março de 2021

Após contratar novo treinador, Sertãozinho anuncia retorno do artilheiro Magrão


Com a Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista paralisada até o dia 30 de março por conta do Estado de Emergência decretado pelo Governo de Estado de São Paulo, a diretoria do Sertãozinho resolveu reformular elenco e comissão técnica. O demitido técnico Rodrigo Fonseca foi substituído por Thiago Oliveira, enquanto o centroavante Magrão foi contratado e voltou ao Touro dos Canaviais pela terceira vez.

``Estou feliz em retornar ao Sertãozinho. Tenho certeza que vamos buscar coisas positivas. Minha filosofia de trabalho é criar equipe ofensiva e organizada nos dois lados do campo´´, comentou o técnico, que terá tempo para trabalhar com o elenco.


Thiago Oliveira ainda agradeceu a confiança da diretoria em seu trabalho e mandou recado para a torcida, que acredita na presença do Sertãozinho no G8, brigando pelo acesso, mas após quatro rodadas, ainda sem vencer, está temendo pelo rebaixamento.

``Torcedores, podem acreditar que vamos reverter essa situação incomoda. Já estamos trabalhando para isso´´, prometeu Thiago Oliveira.


Já Magrão chega para ser titular no comando do ataque. Em 2020, ele atuou pelo  Sertãozinho, de onde se transferiu para o São Bento. Ele também defendeu o Touro dos Canaviais 
em 2018.

O próximo jogo do Sertãozinho, aida sem data definida, deve ser no dia 31 de março. O adversário será o Audax, na cidade de Osasco, pela quinta rodada.


 


Fotos: Luciano André / Sertãozinho F.C.


Nenhum comentário: