quarta-feira, 31 de março de 2021

Atacante brasileiro retorna aos treinamentos no Benfica após complicações com COVID-19


Afastado dos gramados desde dezembro do ano passado, Daniel dos Anjos retornou aos treinamentos no Benfica nesta quarta-feira (31/3). Após ser diagnosticado com COVID-19, o atacante brasileiro viu seu quadro clínico ser agravado com a descoberta de miocardite aguda, que o afastou imediatamente dos gramados por quase quatro meses.

``Estou muito feliz. É um dia importante, estou de volta. Quero agradecer meus companheiros, estou grato aos familiares e ao clube por todo o suporte que me deram. Este dia vai ficar marcado na minha vida´´, comemorou Daniel.

Passado o susto, o atacante de 25 anos formado no Figueirense e com passagem destacada nas categorias da base do Flamengo, não vê a hora de voltar a disputar uma partida oficial.

``O pior já passou. Agora é focar nos treinos para recuperar a boa forma e logo voltar a jogar com toda a segurança possível. Estou ansioso para este momento´´, revelou Daniel.

Integrante do plantel B dos Encarnados, Daniel dos Anjos teve a oportunidade de fazer a sua estreia na equipe comandada por Jorge Jesus pela Taça de Portugal, contra o Paredes, em novembro do ano passado.

``Poder estrear na equipe principal foi algo inesquecível. Sou grato pela experiência e vou seguir trabalhando forte para ter novas oportunidades em breve´´, finalizou Daniel.




Foto: Divulgação / Benfica - Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: