quarta-feira, 31 de março de 2021

Ex-Botafogo-SP e revelado pelo Fluminense, atacante Matheus Alessandro acerta com Atibaia

 


O Atibaia ainda não empolgou na Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. É verdade que o popular Falcão está invicto na competição após quatro rodadas, com seis pontos conquistados em uma vitória e três empates. Mas por ter a maior folha de pagamento e pagar a maior premiação, a diretoria espera muito mais, quer a classificação e o acesso.

Não é à toa que durante a paralisação do futebol paulista por conta da pandemia do novo coronavírus, a diretoria do Atibaia já trocou de treinador. Carlos Roberto deixou o comando do Falcão, que já contratou para o seu lugar Alex Alves, que nas três últimas temporadas havia feito belo trabalho no comando do Juventus.


Já nesta quarta-feira (31/3), a diretoria do Atibaia anunciou mais um reforço para o comando do ataque. Trata-se de Matheus Alessandro, revelado nas categorias de base do Fluminense, que já vestiu a camisa do Fortaleza, e na última temporada teve passagem sem brilho defendendo o Botafogo, de Ribeirão Preto.


Matheus Alessandro já foi apresentado pelo Atibaia e espera a retomada da competição, em data ainda indefinida, para fazer a sua estreia na Série A2 do Paulista. Assim que a competição for retomada, o Falcão terá pela frente a Portuguesa Santista, na cidade de Americana, onde manda seus jogos no estádio Décio Vitta, pela quinta rodada.




Foto: Divulgação / Atibaia

Nenhum comentário: