segunda-feira, 15 de março de 2021

Destaque na base e após primeiro gol no profissional, Léo Naldi avisa que Ponte vai embalar


A noite do último sábado (13/3) certamente ficará marcada para sempre para o volante Léo Naldi. Pela primeira vez como titular com a camisa da Ponte Preta, o jovem marcou o primeiro gol como profissional, que deu a vitória por 1 a 0 diante do Botafogo, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela quarta rodada do Paulistão.

``Sabíamos da importância desse jogo. Precisávamos da vitória e, ao mesmo tempo tínhamos muitos desfalques, o que torna o jogo ainda mais difícil, mas conseguimos responder a altura, conseguimos vitória heroica, que mostra a força do grupo. Confesso que não esperava que minha estreia fosse dessa maneira, mas estou muito feliz por fazer o gol e ajudar em momento tão importante´´, afirma o camisa 18 alvinegro.

Revelado no Taubaté, Léo Naldi chegou à Ponte Preta em 2020 para integrar o Sub 20. Mas, com a paralisação do futebol e o cancelamento dos torneios de base, ele foi integrado ao elenco que disputou da Copa Paulista. Destaque da equipe, foi integrado ao  profissional e estreou na reta final da Série B do ano passado.


``Cheguei na Ponte para reforçar os juniores, aí veio a pandemia e tudo aconteceu muito rápido. Apesar de não conseguirmos ir longe na Copa Paulista, consegui ter bom desempenho e ser integrado ao profissional. É importante para quem sobe aprender com quem tem experiência. Sempre procuro trabalhar duro e estar preparado para oportunidades. A primeira chance foi contra o Figueirense no ano passado e procurei aproveitar como se fosse a última´´, afirma.

Apesar da boa estreia, Naldi comenta ter consciência da dificuldade que é vestir a camisa da Macaca e espera que essa vitória seja ponto de partida para a retomada da equipe no Paulistão.

``Individualmente sei que tenho muito para aprender, para crescer, e por isso me dedico tanto nos trabalhos. Espero que a vitória sirva para embalarmos na competição e conseguir ter boa sequência´´, finaliza.



Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ponte

Nenhum comentário: