sexta-feira, 26 de março de 2021

Adriano e Bruno Aguiar elogiam o comprometimento defensivo do Novorizontino


Uma das características do sistema defensivo do Novorizontino é a mescla da experiência com juventude. Essa parceria é importante no elenco, especialmente para os mais novos. Jogadores experientes como o goleiro Giovanni, o lateral-esquerdo Paulinho e os zagueiros Bruno Aguiar e Edson Silva ajudando os mais jovens. Adriano (foto acima) falou sobre o assunto.

``A relação é muito boa e a parceria é importante. Estamos sempre respeitando um ao outro e, no meu caso, também é grande aprendizado. Estou pegando dicas com os mais experientes, que já passaram por outras equipes gigantes e têm e rodagem na carreira. São grandes jogadores e eu estou tentando dar o meu melhor também´´, destacou Adriano.


Já Bruno Aguiar (foto acima) enaltece o entrosamento com a comissão técnica e exalta compromisso do elenco na sequência do Paulistão.

``Tenho visto muita entrega e dedicação dos jogadores´´, disse o zagueiro, comemorando o entendimento dos atletas com o treinador Léo Condé ao longo dos dias de trabalho.

``Foi ótima semana. Treinamos bastante e tenho visto muita entrega e dedicação dos jogadores. O Léo Condé vem colocando sua maneira de trabalho e nós estamos assimilando bem as ideias. Só temos a ganhar, especialmente para a sequência do campeonato”, destacou Bruno Aguiar, que completou 35 anos no dia 25 de março.


O treinador do Tigre prefere elogiar o trabalho do elenco.

``Estamos conseguindo trabalhar vários aspectos. Focamos nos treinos físicos, com condicionamento e força. No campo, aproveitamos as sessões de treinamentos, com fundamentos técnicos e componentes táticos, nos aspectos defensivo e ofensivo. De modo geral, foi semana produtiva´´, destacou o treinador Léo Condé.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Novorizontino

Nenhum comentário: