sexta-feira, 19 de março de 2021

Goleiro Ygor Vinhas destaca evolução da Ponte Preta após duas vitórias seguidas


Com rendimento bastante positivo na vitória diante do Botafogo, em Ribeirão Preto, por 1 a 0, na quarta rodada do Paulistão, o goleiro Ygor Vinhas vem se destacando com a camisa da Ponte Preta. Para ele, que fez apenas o segundo jogo na temporada (afastado por sintomas gripais)  e retornou na vitória contra o Gama pela Copa do Brasil, a segunda vitória consecutiva da Macaca traz tranquilidade para o elenco.

``Foi vitória muito importante para nós, principalmente na situação que o time se encontrava, com apenas um ponto em três jogos. Nos deu mais tranquilidade e confiança para a sequência da competição”, avalia Vinhas, que comemora o bom jogo realizado.

``Para mim, particularmente falando, foi muito importante fazer jogo de destaque, ter ajudado com boas defesas. Ainda não tinha jogado no Paulistão, pois fiquei de fora três jogos. Voltei na Copa do Brasil e estreei no Paulista já pegando seleção da rodada. Foi muito importante estrear com chave de ouro´´, destaca.


Vinhas ressalta que não tomar gol também é fator que mostra o crescimento do setor defensivo.

``Mostra a evolução do sistema. Ajuda a passar mais tranquilidade ao público externo, pois vínhamos tendo críticas, acredito eu, até injustas em algumas ocasiões. Tudo que acontecia recaía no sistema defensivo, que mesmo tendo boas atuações, com o resultado negativo acabava levando a culpa. Mas é importante sair sem levar gols nos jogos´´, ressalta.

O camisa 1 finaliza exaltando os últimos resultados e a superação que a Ponte teve para conquistá-los.

``Vejo grande evolução na equipe no geral, principalmente depois dessa partida. Tivemos classificação na Copa do Brasil, que foi muito importante, e depois jogo contra o Botafogo, que tivemos vitória com mais de 10 desfalques e superamos adversidades. Foram três estreias dos meninos da base e todos foram muito bem. Mostra que a equipe está em constante evolução e isso é muito importante´´, completa.




Fonte e foto: assessoria de imprensa da Ponte

Nenhum comentário: