quarta-feira, 31 de março de 2021

Wellington Reis, ex-Paysandu, chega para organizar o meio-campo da Portuguesa


A Portuguesa ainda não embalou na Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista. A atual campeã da Copa Paulista de 2020 não conseguiu deslanchar em 2021. Tanto que após quatro rodadas no Estadual, a Lusa segue sem vencer. Foram duas derrotas e dois empates, com apenas dois pontos conquistados e fora do G8.

Além de treinar muito sob o comando do técnico Fernando Marchiori, que aposta na volta por cima imediata assim que a Série A2 for retomada, a diretoria da Portuguesa também foi ao mercado da bola para reforçar o elenco. E trouxe o meia Wellington Reis, de 29 anos, para tentar organizar o setor com mais dificuldade neste início de temporada.

Seu último clube foi o Paysandu, onde disputou a Série C do Campeonato Brasileiro de 2020, como titular. Revelado pelo J Malucelli-PR, Wellington Reis defendeu tradicionais times nacionais como Criciúma, Fortaleza, Mirassol, Vila Nova-GO e Água Santa.

O novo reforço da Lusa já se apresentou ao técnico Fernando Marchiori, realizou exames médicos e está à disposição para os treinamentos. Ele deve estrear diante do São Bernardo, no Canindé, pela quinta rodada, assim que a competição for retomada.


FICHA TÉCNICA

Wellington Rodrigues dos Reis

29 anos

1,79m

78Kg





Fonte e foto: assessoria de imprensa da Portuguesa

Nenhum comentário: