quarta-feira, 17 de março de 2021

Capixaba, lateral Edimar comemora retorno ao Espírito Santo para defender Red Bull Bragantino na Copa do Brasil


O Red Bull Bragantino enfrenta o Mirassol, em duelo estadual, na primeira fase da Copa do Brasil. A partida acontece no Espírito Santo, na cidade de Cariacica, nesta quinta-feira (18/3), às 19h15. Capixaba de nascimento, o lateral esquerdo Edimar comemora o retorno à terrinha.

``É sempre bom retornar ao Espírito Santo. Desde que voltei ao futebol brasileiro, joguei em apenas uma oportunidade lá, quando defendia ainda o Cruzeiro. Grande parte da minha família mora no estado e eu tenho casa também na cidade de Piúma, que é bem próxima. Nas férias sempre fico por aqui. Eu adoro o estado, uma pena não termos a torcida lá, que é sempre presente e sempre apoia e certamente teria muitos amigos torcendo pelo clube´´, contou Edimar, prevendo jogo difícil diante do atual campeão da Série D do Brasileiro.


``De qualquer forma será jogo importante e difícil, contra adversário que vem em ótima sequência. Foi campeão da série D e agora vem fazendo  bom paulistão. É jogo único, temos que ter atenção para sair com a classificação´´, disse o lateral. 




Foto: Ari Ferreira / RB Bragantino - Fonte: P2

Nenhum comentário: