terça-feira, 30 de março de 2021

Renatinho chama para si a responsabilidade de ajudar o Botafogo a reagir no Paulistão


O meia-atacante Renatinho afirmou que está bem fisicamente e pronto para chamar a responsabilidade na armação das jogadas do Botafogo na sequência do Campeonato Paulista. 
Após ficar fora dos três primeiros jogos, o camisa 11 estreou na derrota em casa para a Ponte Preta. Desde então, vem realizando trabalhos com o grupo e também individual para aprimorar a parte física. 

``Com essa paralisação na competição, tive bom tempo para aprimorar a parte física. Fiz trabalhos individualizados e também com o restante do grupo, o que me ajudará bastante na retomada do Paulista. Estou bem fisicamente e ansioso para voltar a jogar´´, disse Renatinho. 

O meia-atacante afirmou também estar pronto para assumir a responsabilidade na armação das jogadas. O importante agora é o Pantera reagir no Paulistão.

``Considero que sou o responsável pela armação das jogadas e ajudar nas assistências. Quero fazer o meu melhor e me dedicar muito para ajudar o Botafogo´´, acrescentou. 


``Gosto de chamar a responsabilidade e exerço minha liderança com bons exemplos e não gesticulando. Sou jogador dedicado e que trabalha de forma comprometida. É sofrendo nos treinamentos que a gente consegue sorrir nos jogos. É com esse pensamento que vamos ajudar o Botafogo´´, completou. 




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: