segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Athirson, Paulo Sérgio, Domingos e Preto Costa desfalcam a Lusa diante do Brasiliense

O meia Athirson desfalca a Lusa na partida contra o Brasiliense, nesta terça-feira (24/8), em Taguatinga. O atleta, de 33 anos, foi vetado pelos médicos por conta de uma contusão no tornozelo esquerdo, sofrida durante o jogo contra a Ponte Preta, na última sexta feira (20).

- Amanhã o Athirson será submetido a um exame mais detalhado, onde poderemos saber com precisão a real gravidade da contusão. Por isso ainda é cedo para fazer qualquer previsão - explicou o médico Cláudio Lepera.

Além de Athirson, o técnico Oswaldo Alvarez não contará com o ala Paulo Sérgio e o zagueiro Domingos, ambos suspensos pelo terceiro amarelo, além dos zagueiros Preto Costa (contusão no tendão de Aquiles - direito) e Jaime (fratura na face), que se recuperam no departamento médico.

Marco Antônio

Contratado em janeiro do ano passado, o volante Marco Antonio é um dos jogadores com mais tempo de casa no atual elenco, sendo superado apenas pelo meia Héverton (94 jogos) e pelo volante Marcos Paulo (84 partidas).

Nesta terça feira (24), diante do Brasiliense, no Distrito Federal, o atleta, de 25 anos, fará a sua 75ª partida pela Lusa, marca que ele se orgulha por poder alcançar. Feliz, Marco não esconde a importância que a Lusa tem na sua vida.

- Aqui é a minha segunda casa. Em poucos times fui tão bem recebido como aqui e entre todos os clubes que eu joguei a Lusa é o que eu tenho mais prazer em defender. Alcançar essa marca, que nunca consegui em outro clube, é algo fantástico - afirmou.

Apesar da empolgação, o volante sabe das dificuldades que o time luso encontrará em Taguatinga.

- Todo jogo é uma pressão, uma nova história, e nesta terça-feira não será diferente. Temos que ir para Brasília para mudar o retrospecto dos dois últimos jogos (derrotas por 1 a 0 para Náutico, em Recife, e Ponte Preta, no Canindé) - declarou.

Marco, que atuou em 22 jogos nesta temporada, já marcou 10 gols pela Rubro Verde.

Nenhum comentário: