quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Ituano pede apoio do torcedor para garantir classificação à segunda fase da Copa Paulista

O Ituano terá dois jogos seguidos no estádio Novelii Júnior, em Itu, pelo returno da primeira fase da Copa Paulista. Neste sábado, a equipe recebe às 15 horas o líder XV de Piracicaba. E, na próxima quarta-feira, também às 15 horas, recebe o Rio Branco. Ocupando a segunda posição no grupo 3 com 14 pontos, estes dois jogos são considerados fundamentais para uma classificação antecipada.

- Estou conversando com os atletas nesta semana sobre estes dois jogos. Mesmo enfrentando o líder, temos que fazer valer o fator casa. Conseguindo estas duas vitórias em casa, vamos dar um passo gigantesco para a nossa classificação - comentou o técnico Doriva.

O Ituano vem de duas vitórias consecutivas fora de casa. Venceu o Red Bull, em Campinas, por 2 a 0; e, no último sábado, derrotou o Mogi Mirim por 1 a 0.

Sabendo da importância destas duas partidas no Novelli Júnior, a diretoria faz uma promoção para levar o torcedor ao campo. Quem comprar os ingressos para os dois - jogos contra o XV de Piracicaba e Rio Branco - vai pagar R$ 12,00.

Quem comprar antecipadamente para o jogo deste sábado, paga R$ 8,00. Esta promoção vale para quem comprar na sede do Ituano.

- Desde que o Juninho Paulista assumiu a administração do clube no ano passado, ele vem tentando resgatar a alegria do torcedor no Novelli Júnior. Este é um bom momento para o torcedor comparecer nos jogos. O time está bem, e tem demonstrado isso nos últimos jogos - afirmou Doriva.

No Campeonato Paulista, o maior público, fora o jogo contra o São Paulo, foi de 516 torcedores. O objetivo é superar esta marca.

Nenhum comentário: