segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Rivaldo promete montar time forte para o Mogi Mirim brilhar no Paulistão

A situação do Mogi Mirim na Copa Paulista tem deixado o presidente Rivaldo irritado. Afinal, após a derrota em casa para o Ituano por 1 a 0, o Sapão ficou muito distante da classificação à segunda fase. Mas o jogador e cartola tranquliza o torcedor em relação ao futuro do clube, principalmente para o Campeonato Paulista de 2011.

- Nós tínhamos feito outra programação para a Copa Paulista e acreditávamos que as coisas seriam diferentes, mas no futebol assim mesmo. Nem sempre sai como planejamos - lamentou.

Rivaldo, que está mantendo a forma no clube enquanto decide o seu futuro como atleta, tem passado boa parte do dia reunido com seu vice-presidente Wilson Bonetti e o gerente de futebol, Luiz Simplício, planejando o Campeonato Paulista.

- Meu maior objetivo é colocar o Mogi Mirim no Campeonato Brasileiro e precisamos, para isso, fazer uma boa campanha no Paulista - comentou Rivaldo.

Ao contrário do que muitos pensam, a diretoria do Sapo não está deixando para depois da Copa Paulista a montagem do time para o Paulistão.

- Nós temos vários jogadores emprestados que voltam no final do ano e também há uma série de atletas que disputaram a Copa Nordeste e estão sendo acompanhados de perto pelo Simplício e que já estão comprometidos com o Mogi - revelou Rivaldo.

Até mesmo um treinador de ponta já estaria acertado com o Mogi Mirim para o Paulistão.

- É muito cedo para revelar nomes, pois o profissional está em atividade. Mas garanto que quando for apresentado, vai agradar à todos, pois é um profissional vencedor - prometeu o presidente do Sapo.

Nenhum comentário: