quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Doriva aprova a campanha do Ituano na Copa Paulista

O Ituano terminou o turno da primeira fase da Copa Paulista na vice-liderança do Grupo 3, com 11 pontos. Foram três vitórias e dois empates em 7 jogos. A campanha agradou a comissão técnica. Para Doriva, o time foi bem e pode melhorar muito no returno, em busca da classificação à segunda fase

- Temos que nos manter lá em cima e garantir a classificação. O objetivo é encarar todas as partidas como fizemos contra o Red Bull, em Campinas - afirmou o técnico Doriva.

Nos sete primeiros jogos, cinco atletas jogaram os 90 minutos em todas as rodadas. O goleiro Eder, os zagueiros Rafael Alves e Anderson Sales, o volante Maurício e o meia Anderson Ataíde. Outros cinco também jogaram as 7 rodadas, mas foram substituídos em algumas partidas.

- Fizemos uma bateria de exames neste início de semana com o (preparador físico) Pimentel. Constatamos que os jogadores estão muito bem fisicamente. Isso nos deixa muito feliz - comentou Doriva.

A manutenção dos atletas de defesa confirma o bom desempenho nos sete jogos. O Ituano sofreu apenas três gols, média de 0,42 gols por jogo. Só o ataque ainda não tem bons números. Os atacantes marcaram seis gols em sete jogos.

No returno serão quatro jogos no estádio Novelli Júnior, em Itu.

- Jogar em casa favorece sim. Ganhamos duas partidas. Só perdemos para o União Barbarense porque jogamos mal, sem vontade. E isso não vai voltar acontecer - explicou o treinador.

Nenhum comentário: