sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Guaratinguetá precisa voltar a vencer em casa para se aproximar do G-4 na Série B

O Guaratinguetá precisa voltar a ser um rolo conpressor em casa se quiser se aproximar do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro e continuar sonhando com o acesso à Primeira Divisão. No sábado passado, o Garça do Vale do Paraíba apanhou por 3 a 0, diante da sua torcida, para o América-MG.

Porém, na rodada da última terça-feira, o Guaratinguetá venceu o ASA, fora de casa, por 2 a 1, de virada, e buscou a reabilitação, E agora está pronto para buscar mais um resultado positivo na Série B, e dentro de casa.

A equipe comandada por Roberto Fonseca enfrenta o rabeira América-RN, neste sábado (28), às 16h10, no Estádio Dario Rodrigues Leite, pela 17ª rodada da competição.

- Fizemos um ótimo jogo na rodada passada e temos que manter este ritmo. Terei a volta do Nenê que traz mais experiência para o meio. O grupo está pronto e confiante. Precisamos entrar ligados para não deixar o adversário gostar da partida”, explica Fonseca, que comandou o último apronto hoje (27), pela manhã.

O desfalque fica por conta do habilidoso meia Marcinho, que levou o terceiro cartão amarelo.

Com 25 pontos, o Guaratinguetá é o 9º colocado da Série B. O América-RN é o 19º, com 12, e precisa desesperadamente de pontos para escapar do rebaixamento.

Nenhum comentário: