A diretoria do Guaratinguetá está comemorando o primeiro ano do acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. E a boa campanha na competição, já que vem lutando para alcançar mais uma vez o G-4 e o sonhado acesso para a Primeira Divisão. E, aproveitando a oportunidade, os dirigentes fizeram questão de afirmar que não existe a possibilidade de deixar o Vale do Paraíba.
Nos últimos dias, muitas pessoas estão comentando que o Guaratinguetá poderia deixar a cidade e se mudar para Americana, assumindo o lugar do tradicional Rio Branco. A mesma situação aconteceu com o Barueri, que deixou a cidade da Grande São Paulo e se mandou para Presidente Prudente.
A diretoria do Guaratinguetá negou a transferência e garantiu que a equipe não deixará o Vale do Paraíba. Inclusive, o clube, de olho na Série B, pretende manter o elenco forte, além de trazer reforços, para o Paulistão 2011.
O volante Goeber, por exemplo, fez sua reestréia com a camisa da Garça do Vale do Paraíba no empate por 2 a 2 diante do Brasiliense, no último sábado, fora de casa, após uma negociação frustrada com o futebol europeu.
Agora, o Guará ganha uma semana para trabalhar até o sábado (21/8), às 16h10, quando recebe um antigo rival, desde os tempos de série C, o América-MG, em uma rivalidade sadia depois de várias partidas disputadas entre os anos de 2008 e 2009.
PADRÃO CARILLE
Há 10 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário