segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Linense festeja a liderança e invencibilidade na Copa Paulista

Depois de um trabalho muito bem planejado desde o segundo semestre de 2009, o Linense vem se destacando dentro e fora de campo. A equipe da cidade de Lins está presente sempre entre as melhores em todos campeonatos que disputa. Tanto que conquistou o título do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2010 (Série A-2), e, atualmente, lidera invicta o seu grupo na Copa Paulista.

- Estes resultados não são surpresas para a diretoria, pois nosso trabalho é sempre desenvolvido com planejament. O importante em nossa concepção é a formação de equipes que atendam as necessidades de momento, mas o fundamental é o trabalho da comissão técnica e da diretoria, que sempre devem falar a mesma língua, e ter controle e consciência de suas limitações - disse o diretor de marketing do Linense, Marcelo Martins.

Por outro lado, fora de campo estamos investindo em profissionais para gerenciar as atividades do clube. Nenhum diretor do clube recebe um centavo sequer. Todos são sócios e contribuem mensalmente.

- É importante termos pessoas dedicadas full time no dia a dia do clube, no campo e na administração - explicou Martins.

Ao final do Campeonato Paulista da Série A-2, a diretoria se reuniu e traçou algumas metas importantes e, dentre elas, as principais eram mandar os jogos determinados pela FPF em casa.

- Respeitamos os torcedores atleticanos que nunca nos faltaram com o forte apoio, sabemos que existem vários problemas e recebemos varias críticas, as quais escutamos e buscamos atender dentro do possível. Mas em nenhum momento faltou ação da diretoria para atender os torcedores sempre em primeiro lugar - disse o diretor de marketing.

Mas a meta principal e mais importante do CAL é se manter na Primeira Divisão em 2011 e se transformar em uma das principais forças do interior pelo maior tempo possível.

Nenhum comentário: