segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Guarani ainda festeja a vitória, de virada, em cima do Flamengo

O Guarani venceu, de virada, o Flamengo por 2 a 1, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, no último domingo, pelo Brasileirão. E a torcida, jogadores e comissão técnica ainda festejam a façanha conquistada nos minutos finais. Os gols foram marcador por Ailson e Reinaldo.

- O jogo foi difícil. Principalmente quando você sai atrás contra uma equipe como o Flamengo. Minha equipe não desistiu do jogo em nenhum momento. Buscamos o empate, e quero falar que batemos diariamente com os jogadores que o jogo tem que ser jogado até último minuto. E foi o que aconteceu. A equipe se encheu de energia, também porque o torcedor acreditou até o último minuto. A participação do torcedor foi fundamental - analisou o técnico Vágner Mancini.

Quando o jogo ainda estava 0 a 0, o árbitro Arilson Bispo da Anunciação deixou de marcar um penalti claro do goleiro Marcelo Lomba em cima do atacante Mazola.

- Naquele lance capital, do pênalti não marcado, não cabe a mim falar sobre este assunto. Pois tem gente competente, vendo e certamente saberão analisar. As imagens das TVs vão mostrar o que houve - afirmou Vagner Mancini.

Com a quinta vitória na competição, o Guarani subiu quatro posições com e tem 23 pontos.

- A dimensão da vitória é enorme, pois vínhamos de uma sequência de empates. E era fundamental os três pontos em casa. Agora temos um jogo contra o Grêmio, no Olímpico. Uma nova vitória pode dar uma alavancada no Guarani na tabela de classificação - explicou Vagner Mancini.

2 comentários:

Felipe Augusto disse...

Eu assistir esse jogo e no 1ª Tempo não teve muita movimentação, só o lance do pênalti não marcado teve uma repercutição maior. E também o gol do zagueiro Jean no finalzinho do 1ª Tempo deu uma "movimentação" ao jogo. Aos 45 minutos do 2ª Tempo o Guarani empata. Eu confesso que depois daquele pênalti que o Bugre perdeu eu perdi as esperanças em uma reação Campineira mas aos 45... O Bugre marca o gol de empate, para festa de sua torcida que não compareceu em bom número ao Brico de Ouro, e dois minutos depois sai o gol da virada com Reinaldo pro delírio da torcida Campineira presente ao estádio. Bugre 2x1 Flamengo. Aí vai à ficha de Reinaldo, pois se não fosse ele o Bugre só arrancaria o empate com o Fla.

Nome: Reinaldo de Souza
Data de Nascimento: 1980-06-08(30 anos)
Naturalidade: Rio de Janeiro(RJ)- Brasil
Posição: Atacante
Altura: 179cm
Peso: 77kg

Clubes em que já atuou:

2010 Guarani
2009/10 Manisaspor
2009 Grêmio (Emprestado)
Manisaspor
2008 Grêmio (Emprestado)
Manisaspor
2007 Botafogo (Emprestado)
Manisaspor
2006/07 Manisaspor - Turquia
2006 Botafogo
2005 Botafogo
Ulsan Hyundai - C. do Sul
2004/05 Jaguares - México
2004 Criciúma
2003 Avaí
2002 Palmeiras
2001 Palmeiras
2000 Palmeiras

E ontem que foi a estreia dele com a camisa do Bugre, então boa sorte à ele.

Anônimo disse...

Eu acho que esse juíz é um ladrão de primeira classe, pois Mazola não foi derrubado fora da Pequena Área e sim dentro da área.