terça-feira, 31 de agosto de 2010

Ferroviária x Comercial: vale liderança do Grupo 2 da Copa Paulista

A liderança do Grupo 2 da Copa Paulista estará em jogo no duelo entre Ferroviária e Comercial, nesta quarta-feira, em Araraquara. O time de Ribeirão Preto tem 16 pontos e lidera, enquanto a equipe de Araraquara soma 15 pontos e está na vice-liderança.

A Ferroviária vem embalada por cinco vitórias consecutivas. Curiosamente, a última derrota da equipe de Araraquara foi no dia 28 de julho, para o Comercial, em Ribeirão Preto, por 2 a 0.

- Mudou muita coisa daquela partida para cá. Nossa equipe achou um padrão de jogo e evoluiu técnica e taticamente. Esse jogo vale a liderança e esperamos o apoio da torcida - afirmou Guilherme Alves, destaque da equipe nas últimas rodadas e que ainda não fazia parte do elenco no Come-Ferro do primeiro turno.

O técnico João Martins vai manter a mesma equipe que goleou o São Carlos por 4 a 0.

- Não tenho o que inventar. A equipe está crescendo assim e deve fazer mais uma boa partida, desta vez com o apoio de nossa apaixonada torcida - explicou João Martins.

No Comercial, o técnico Edison Só não conta com o lateral-direito Veloso, suspenso. Gustavo Marciano entra na vaga. Jordã e Ferrari disputam vaga no meio-campo.

Nenhum comentário: