segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Mogi Mirim pede apoio da torcida, e faz peneira para Copa São Paulo 2011

Motivados com a vitória diante do Rio Branco por 2 a 0, fora de casa, os jogadores do Mogi Mirim voltaram a sonhar com a classificação para a segunda fase da Copa Paulista e resolveram convocar a torcida para o jogo desta quarta-feira, 1/9, contra o Paulista, no estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, às 20h30.

- O nosso time vinha jogando bem, mas as bolas não estavam entrando. Depois da vitória deste sábado, fora de casa, acredito que as coisas vão mudar - disse o meia Francisco Alex, um dos principais destaques do Sapo em Americana.

Outro que espera pelo torcedor é o atacante Ricardinho, que até o meio do ano era um carrasco do Sapo.

- Sempre ouvi falar que a torcida do Mogi Mirim era muito exigente e meu desejo era jogar para ela, mas nesta Copa Paulista são poucos torcedores que estão comparecendo ao estádio. Vamos ver se nesta quarta-feira eles aparecem - pediu o artilheiro.

PENEIRA

Visando descobrir novos talentos para as categorias de base do clube, o técnico Cláudio Lopes, responsável pelo time sub-20 que vai disputar a Copa São Paulo de Júnior de 2011, está realizando testes com jogadores da cidade e de outras regiões do estado.

- Começamos este trabalho na semana passada com jogadores que foram indicados por olheiros ligados ao clube. Agora vamos dar mais atenção para os garotos da nossa região - revelou Cláudio Lopes.

Os interessados devem portar atestado médico que comprova que o garoto está apto a praticar esforço físico e esportes. Os contatos podem ser feitos diretamente com Cláudio Lopes através do telefone (19) 93597942.

Um comentário:

Felipe Augusto disse...

Esssa foi uma boa iniciativa do Mogi Mirim, pois em vez de gastar absurdos com jogadores mais experientes, não, vão em busca de novas promessas do Futebol; É iniciativa como essas que tiram crianças das ruas, das drogas e as botam no mundo do esporte.
O Mogi é um dos maiores times do interior Paulista e também tem uma grande torcida que precisa apoiar o time nesta Copa Paulista, que este ano está muito disputada. O Sapo que conta com ajuda de um ótimo Meio Campo, Francisco Alex, que vem ajudando muito o Sapo na busca de mais uma conquista. Aí vai a ficha dele:

Nome: Francisco Alex Souza da Silva
Data de Nascimento: 1983-12-23(26 anos)
Naturalidade: Vitorino Freire(MA)
Posição: Meia
Altura: 178cm
Peso: 71kg

Clubes em que já atuou:

2010 Mogi Mirim (E)
São Paulo
Rio Branco-SP (E)
São Paulo
2009 São Paulo
Paulista (E)
São Paulo
2008 Sport (E)
São Paulo
2007 São Paulo
2006 São Paulo
Ferroviário do Cabo
Osvaldo Cruz
2005 Grêmio Prudente
Flamengo-SP
2004 Inter de Limeira
2003 Rio Preto

Boa sorte ao Mogi!