O Guaratinguetá, que tem como mascote a Garça, pretende voar alto no Campeonato Brasileiro da série B. Após a boa vitória frente ao Náutico por 1 a 0, em casa, o time chegou à oitava posição e está há três pontos do G-4, que garante vaga na elite do futebol brasileiro. Animado, o clube do Vale do Paraíba acertou a contratação do volante Leo Silva, que já atuou por Cruzeiro e Botafogo.
- Já fiz os exames médicos e assinei contrato até o final da temporada. Estou muito motivado para treinar com o grupo e me preparar para a estreia. Acredito que serei útil ao Guaratinguetá e prometo muito trabalho. Agradeço ao clube pela confiança e vou lutar a cada dia para retribuir, dando o meu melhor a cada atividade - disse o volante Leo Silva, que rescindiu contrato com o Cruzeiro e ficou treinando em São Luís, sua terra natal, para não perder a forma.
O Guaratinguetá conquistou este ano seu retorno à elite do futebol paulista, um dos melhores campeonatos do País. Mas o clube não se dá por satisfeito e busca o acesso também no Campeonato Brasileiro.
- Este é o objetivo de todos aqui. O que a equipe fez até agora na competição nos dá esse alento e também a chegada do novo comandante e dos reforços. Esperamos nos acertarmos o mais rápido possível com os valores atuais que são de ótimo nível para chegarmos rapidamente ao ponto ideal. Eu, particularmente sentirei um pouco de falta de ritmo, mas vou superar isso com muita vontade - afirmou Leo Silva, volante de 24 anos.
Na próxima rodada, dia 14/08, o Guará, também conhecido como Tricolor do Vale, enfrenta o Brasiliense, em Brasília. Leo Silva deve estar à disposição do técnico Roberto Fonseca apenas no jogo seguinte, dia 21/8, em casa, contra o América Mineiro. O clube também contratou o goleiro Saulo (ex-Santos) e o atacante Marcelo Soares (ex-Ponte Preta).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário